Compartilhar

O diretor de ESG, Lúcio Rabelo, e o gerente administrativo, José Roberto, da Potássio do Brasil, subsidiária da Brazil Potash, participaram da missa em ação de graças da entidade Luz da Infância, pela celebração ao 25º aniversário da instituição que se dedica às crianças de Autazes, município localizado na Região Metropolitana de Manaus, no Amazonas. A celebração contou com a participação de membros da comunidade e autoridades locais.

Fundada em 1999, a Luz da Infância, entidade não governamental, sem fins lucrativos e vinculada à igreja católica de Autazes, tem contribuído para a continuidade do trabalho de assistência, seguindo as diretrizes propostas no estatuto da Associação Comunitária Civil Luz da Infância, com a missão de servir, educar e evangelizar as crianças de autazenses.

Potassio do Brasil

Durante a cerimônia, Lúcio Rabelo e José Roberto expressaram seus sinceros parabéns e gratidão à equipe da Casa Luz da Infância pelo incansável trabalho realizado ao longo dos anos. Em suas palavras, destacaram a importância vital da solidariedade e da colaboração comunitária para construir um mundo mais justo e compassivo.

A presença da Potássio do Brasil neste evento tão especial não apenas demonstra seu compromisso com a responsabilidade social corporativa, mas também reflete a união e o apoio mútuo entre empresas e organizações da sociedade civil em prol do bem-estar coletivo.

Conteúdo Produzido pela Potássio do Brasil