Compartilhar

A Potássio do Brasil, subsidiaria da Brazil Potash, esteve presente, por meio de seu supervisor administrativo, José Roberto, na cerimônia de inauguração do anexo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O evento ocorreu no bairro Valdomiro Sampaio, em Autazes, no Amazonas, e contou com a presença do vice-prefeito de Autazes, Marcelo Tupinambá, do vereador Fernando Oliveira, da presidente da APAE Autazes, Simone Soares, além de outras autoridades e lideranças locais.

Potassio do Brasil

A presença da Potássio do Brasil no evento reafirma o compromisso da empresa com ações e iniciativas que contribuem para a melhoria e qualidade de vida da população autazense, através do trabalho social e significativo. “Parabenizamos a APAE Autazes que se destaca por ser a primeira e única instituição de ensino voltada para a defesa do direito da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, a partir do acolhimento, educação de jovens e adultos excepcionais no município”, disse José Roberto.

Potassio do Brasil

Ao oferecer serviços que vão desde a educação até a assistência social e a defesa de direitos, a APAE não apenas transforma vidas individuais, mas também enriquece a comunidade como um todo. Sua presença na sociedade é crucial para promover a equidade, garantindo que cada pessoa, independentemente de suas diferenças, possa participar ativamente e contribuir para a construção de um mundo onde a diversidade é não apenas reconhecida, mas celebrada.

Potassio do Brasil

Potassio do Brasil

Potassio do Brasil

Conteúdo Produzido Pela Potássio do Brasil